Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica morre baleado em Manaus

O corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para iniciar as investigações da motivação e autoria do crime

Da Redação 

Um homem identificado como Anderson Tavares da Silva, de 23 anos, morreu, na noite de quinta-feira (11), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto Ele estava internado desde o dia 3 de julho deste ano, após ser baleado no quintal de um vizinho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h40 da última quarta-feira (3), na rua Inácio Guimarães, no bairro Educandos.

A esposa da vítima, que preferiu não se identificar, declarou que Anderson estava capinando o quintal de um vizinho, quando um homem desconhecido chegou e efetuou os disparos à queima-roupa.

Anderson já tinha cinco passagens por roubo. Ele usava tornozeleira eletrônica, pois era monitorado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

O corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para iniciar as investigações da motivação e autoria do crime.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *