Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Bastidores

Menezes chama de ‘desespero’ ação de Alberto Neto contra propagada com Bolsonaro

Alberto Neto, argumenta que Alfredo Menezes está veiculando inserções contendo imagem de ‘apoiadores’ por período superior ao estabelecido no artigo 54, da Lei 9.504/97.

Da redação 

O coronel Alfredo Menezes (Patriota), chamou a representação de Alberto Neto (Republicanos), que conseguiu derrubar uma propagada eleitoral em que aparece o presidente Jair Bolsonaro como apoiador de Menezes, como ‘desespero’.

Em nota divulgada para a imprensa, Menezes disse que é o único candidato à Prefeitura de Manaus autorizado por Jair Bolsonaro a usar o nome, imagem e fotos em sua campanha eleitoral associado ao presidente, inclusive, está estampado no material de Campanha do coronel Menezes.

“Os demais que usarem serão desautorizados por uso indevido. O próprio presidente, por meio de live, já ratificou que o candidato a prefeito de Manaus é um coronel do Exército, deixando claro sua preferência por Menezes ao contrário do candidato citado que mostra seu desespero porque não terá o apoio do presidente para o pleito municipal deste ano”, disse Menezes.

A ação trata-se da representação formulada por Alberto Neto que pleiteou a concessão de tutela de urgência visando a imediata suspensão da propaganda eleitoral em que aparece Bolsonaro, e determinou aos representados que se abstenham de veicular inserção em desacordo com a Lei eleitoral.

Alberto Neto, argumenta que Alfredo Menezes está veiculando inserções contendo imagem de ‘apoiadores’ por período superior ao estabelecido no artigo 54, da Lei 9.504/97.

 

Leia o documento aqui.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *